Crise da Super Rádio Tupi se agrava

Situação da Super Rádio Tupi é crítica
Michel Menaei em 5 de janeiro de 2016 - 17:47 em Bastidores, Destaques
  
  

Tupi

O ouvinte tradicional liga na Super Rádio Tupi e ouve uma programação de qualidade. Rádio bem feito, que garante a ela a liderança na audiência.

Porém nos bastidores da rádio, o que se vê é de fato uma super crise. É necessário dizer que a emissora é lucrativa e opera a serviço de algumas grandes dívidas dos Diários Associados.

Em reuniões realizadas nessa semana, os funcionários da emissora receberam algumas notícias que não gostariam de ouvir:

  • os funcionários receberão, a princípio, APENAS 30% do salário até o dia 8 de janeiro referente ao trabalho realizado em dezembro;
  • o 13º salário de 2015 segue sem previsão para pagamento;
  • o tão tradicional carnaval da Super Rádio Tupi pode não ocorrer neste ano ou ainda ocorrer de forma deficiente para que os custos sejam reduzidos;
  • a cobertura dos clubes na pré-temporada está comprometida.

Nos corredores da emissora, há quem esteja chorando com toda essa situação. A situação, inclusive, está afetando a saúde de algumas pessoas.

O Rádio de Verdade torce pela completa recuperação dos Diários Associados, e consequentemente da Super Rádio Tupi, esperando que os condôminos saibam tomar as melhores decisões para o restabelecimento da saúde da empresa e regularidade nos vencimentos dos funcionários.

Qual a sua opinião?