Após sofrer AVC, Gilson Ricardo segue internado no Rio

Sergio Solon Santos em 10 de janeiro de 2016 - 19:19 em Destaques
  
  

gilsonricardo

Apresentador, repórter e comentarista da Super Rádio Tupi e SBT Rio, o companheiro Gilson Ricardo deu entrada na noite de ontem em um hospital da Zona Norte do Rio com um quadro de AVC.

Segundo o produtor do “Show do Apolinho”, Marcus Vinícius, Gilson Ricardo já estava passando mal na tarde de sexta-feira, mas insistiu em apresentar o programa, já que está substituindo Washington Rodrigues durante as férias.

Atualmente Gilson está no CTI neurológico e deve ficar internado até pelo menos quarta-feira. O estado de saúde de Gilsão é estável.

Ex-locutor esportivo, o “Danadinho” Maurício Menezes externou apoio a Gilson através do Facebook. “Desejo pronta recuperação ao amigo Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, que teve um AVC e foi internado no Rio. Trabalhamos juntos durante muitos anos na Rádio Globo do Rio. Para quem não sabe, o nome dele é Gilson Francisco Borsato. Foi o saudoso Waldir Amaral, grande locutor esportivo e diretor de esportes da Rádio Globo numa determinada época, quem passou a chamar o Gilson de ” Gilson Ricardo “, pois não achava Gilson Francisco um nome radiofônico. E ficou Gilson Ricardo”, escreveu Maurício.

O locutor do SPORTV Daniel Pereira chegou a sonhar com Gilson. “Não sei se é espiritual, se é físico ,um aviso ou se não sabemos nada da potência real do nosso cérebro . Hoje sonhei com Gilsão . Minha ligação com ele é apenas no meio. Um profissional que sempre curti pela alegria nas transmissões. No sonho ele estava tranquilão no Maracanã . A primeira notícia que leio hoje na Internet é que ele foi internado com um AVC .O que é isso? Foi coincidência? Eu Hein . Pelo que li está controlado. ‪#‎boraGilsão‬“, escreveu através do Facebook.

O site Rádio de Verdade não esconde que gosta e admira o talento e a história de Gilson Ricardo e fica na torcida pela sua pronta recuperação.

 

Qual a sua opinião?