Mariza Tavares deixa Sistema Globo de Rádio

Redação em 12 de julho de 2016 - 13:31 em Bastidores, Destaques, Notícias
  
  

mariza tavares cbn

Conhecida por alguns como “Rainha do rádio”, a diretora da CBN Mariza Tavares está deixando a empresa depois de mais de uma década na CBN.

O diretor do SGR, Marcelo Soares, comunicou que Tavares fica na empresa até o fim do mês de julho e informa que ela está saindo para realizar “projetos pessoais”. Essa é a maior mudança no quadro gestor desde a chegada de Robinson Vasconcelos para a coordenação nacional de esportes.

Segue o comunicado abaixo.

Pessoal, nossa querida Mariza Tavares decidiu deixar o Sistema Globo de Rádio para se dedicar a projetos particulares.

Foram 14 anos à frente da CBN e 26 anos de Grupo Globo, longo tempo de dedicação e comprometimento ímpares durante o qual Mariza montou e liderou uma equipe de enorme qualidade fazendo da CBN um dos veículos mais respeitados e a principal rádio de notícias do Brasil.

Álvaro de Oliveira Filho assume interinamente a direção executiva da CBN a partir de 1 de agosto. Álvaro entrou para o Sistema Globo de Rádio em 2002 como gerente nacional de esportes, em 2010 assumiu a gerência executiva da CBN e tem comprovado repetidamente sua capacidade de trabalho conciliando com competência funções executivas com a atuação ao microfone como um dos comentaristas de futebol de maior reconhecimento no país.

Ficam nossos sinceros agradecimentos à Mariza. Estamos certos de que ela levará a seus projetos pessoais o apuro que lhe é particular e que sempre foi entregue aos nossos negócios.

Mariza continua conosco até o fim do mês, o que nos dá tempo para boas e calorosas despedidas.

Ao Álvaro e equipe desejamos sucesso na missão de conduzir a CBN em seu caminho de excelência jornalística

 

Abraços,

 

Marcelo Soares

Qual a sua opinião?