Megafone

Redação em 27 de agosto de 2016 - 20:32 em Destaques, Megafone, Notícias
  
  

Tupi

Situação dos ex-funcionários da Tupi

Quando se noticiou o agravamento da crise dos diários associados ainda no segundo semestre de 2014, alguns achavam que este espaço torcia contra a rádio. Hoje ninguém mais contesta a gravidade da situação dada a realidade das demissões que foram acontecendo.

Dos 68 demitidos recentemente NINGUÉM recebeu sequer um centavo de indenização da emissora. Inclua-se aí o veterano Coelho Lima, com mais de 30 anos de serviços prestados. O Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro chegou a autorizar para que a emissora fizesse a chamada “homologação com ressalvas” com indenizações com valores simbólicos apenas para possibilitar o resgate do FGTS.

Uma fonte no RH da empresa garante que a rádio está sem dinheiro e que NENHUMA das 68 demissões foram homologadas. Os funcionários que saíram estão em situação periclitante.

Fala-se que o FGTS da maior parte dos funcionários não é depositado desde o segundo semestre de 2014.

Um apresentador adorado por vários companheiros de imprensa que ainda está na rádio está sem receber salário desde fevereiro e chegou até a vender móveis para sanar despesas. Vários PJs estão na mesma situação, com salários atrasados.

Que fique claro que o site torce pelo futuro da rádio e sobretudo para que os compromissos que a emissora possui com funcionários e ex-funcionários sejam honrados.

vinicio gama

Vinicio Gama volta ao rádio

O plantonista Vinicio Gama está de volta ao rádio, desta vez pela Bradesco Esportes FM. Trata-se de uma bela voz que não poderia ficar de fora do dial.

*E-mails para radiodeverdade@radiodeverdade.com

Qual a sua opinião?