Megafone

Redação em 13 de setembro de 2016 - 21:54 em Destaques, Megafone, Notícias
  
  

Eugênio Leal

Eugênio no rádio

É com alegria que o site vê a ida de Eugênio Leal para a Bradesco Esportes Rio. É um grande profissional que não merece ficar fora do mercado (aliás, nenhum merece). Será que teremos um projeto de Carnaval na Bandnews FM mais encorpado com a experiência dele?

14303941_1835227943381403_759219079_o

Baixas na Bradesco Esportes

Depois de quase dois anos o repórter James Azevedo está saindo da Bradesco Esportes Rio. No Instagran James se despediu dos ouvintes e colegas. Não fazem mais parte da emissora Rafael Leon e Gabriel Cabeça.

toninho bondade

Está aí uma prova de que o operador do Show do Antônio Carlos, Toninho Bondade, já teve muito cabelo.

mania

Nota 10

A programação da Rádio Mania 102,9FM está bem interessante. A expectativa é que a rádio em breve dê dor de cabeça para a FM O Dia, que hoje segue líder.

Francisco Aiello

Vale a pena ouvir o professor Francisco Aiello no Panorama Esportivo nas noites da Rádio Globo. O comentário é crítico, conciso e objetivo. De uma maneira geral, o dial carece de personagens que conhecem futebol . Está ficando comum comentarista recorrer a um personagem  esquisito para não transparecer a falta de conhecimento do que está falando tanto no rádio como na TV. Um lamentável vácuo que vem sendo deixado com a falta de renovação do mercado. E claro, o público do rádio esportivo ainda gosta e estimula a existência de gente que faria mais sentido se estivesse no circo.Wagner 04

Girando Geral

Agora a pouco no Super Futebol da Super Rádio Tupi.

— “E quem também está te acompanhando é o Jorge Curty, grande vascaíno! Ligadinho na sua transmissão, Odilon!”, disse Wagner Menezes.
— “Um abraço, Curty. Gerente lá do Centro, né?Do banco…não posso fazer a propaganda. Mas está mandado o abraço, Curty.”, disse Odilon.

-“Opa, vou ligar pra ele!”

-“Precisamos de um empréstimo, hein Curty?”, brincou Wagner.

-“E nós estamos aqui curtindo o time do Vasco”, encerrou Gérson.

Só o humor salva.

Qual a sua opinião?