Megafone

Redação em 2 de novembro de 2016 - 19:19 em Bastidores, Destaques, Megafone, Notícias
  
  

André Ribeiro

Voltando pro dial carioca

De segunda a sábado André Ribeiro, ex-Tupi, está no ar pelos 900 AM do Rio com o “Manhã Tamoio”. O programa vai ao ar de 07h às 11h da manhã e é feito dos estúdios da Verdes Mares em Fortaleza (CE).

Marco Aurélio Bradesco Esportes FM

Em alta

Com menos de 1 mês no ar na Bradesco Esportes FM Rio, o programa “Bola na Mesa” de Marco Aurélio (foto) está arrancando elogios de vários profissionais de imprensa. O último foi do narrador da Fox Sports Deva Pascovicci, que mora em São Paulo. “Tô ficando mais no Rio do que “em Rio”. Sempre ouço aqui a excelente Radio Bradesco Esportes, 91,1FM. Marco Aurélio é um dos profissionais que mais entendem desse veículo no Brasil. Sempre muito bom ouvir e aprender. Rádio: mais móvel que os MOBILES”, escreveu Deva.

Rádio Globo

Champions League no rádio

Teve muita “bola dividida” nas redes sociais após o anúncio das transmissões da Liga dos Campeões da Europa pela Rádio Globo. Os que gostam de futebol europeu chegaram a questionar se esse é um produto pro rádio (?), já outros comemoraram por poderem ouvir o melhor futebol do mundo ainda que existam outras opções para acompanhar o evento.  Na concorrente Tupi teve gente que comemorou por acreditar que o público que quer prestação de serviço e assuntos que o rádio popular costuma dar no final de tarde poderia migrar para o “Show do Apolinho”.

Evaldo José

Que lindo!

Os internautas estão sentindo a falta do locutor Evaldo José. Está rolando reclamação de todo tipo nas redes sociais: há quem ache que Evaldo está sendo preterido nas escalas de jogo, há quem está supondo que o locutor esteja negociando sua ida para a TV. Na verdade Evaldo está em férias e volta na segunda-feira ao Sistema Globo de Rádio.

Qual a sua opinião?