Novo programa da CBN vai receber convidados de uma mesma área, mas de gerações diversas

Redação em 8 de novembro de 2017 - 20:33 em Destaques, Notícias
  
  

A partir do próximo sábado (11/11), a apresentadora Cássia Godoy passará a comandar o programa CBN Gerações, sempre às 20h30, com reprise aos domingos, às 23h30.

O programa mostrará de que maneira o conhecimento e os valores de diferentes décadas influenciaram pensamentos e condutas nos mais diversos segmentos. Debaterá as histórias, as trajetórias, os aprendizados e os desejos de profissionais, intelectuais e artistas de diferentes idades.

Cássia Godoy ressalta a importância do diálogo no momento em que o que mais ouvimos são monólogos impermeáveis. “Diferenças são riquezas: isso vale para opiniões, escolhas de vida e maneiras de trabalhar. Esse tipo de reflexão é que queremos trazer no CBN Gerações”.

Já o diretor executivo da CBN, Ricardo Gandour, destaca a contribuição do novo programa para os debates de nível em diferentes áreas, sobre temas variados. “Viver cercado só pelos contemporâneos pode nos roubar a oportunidade de olhar o mundo a partir de outra perspectiva. ”

Pioneira no modelo all News, a CBN está presente em 72 das 100 principais cidades brasileiras, com 4 emissoras próprias e 26 afiliadas, atingindo um universo total de mais 87 milhões de brasileiros.

Serviço:

CBN Gerações
com apresentação de Cássia Godoy
Aos sábados às 20h30, com reprise aos domingos às 23h30

 

Qual a sua opinião?