UCB reúne radialistas e jornalistas para o 1º Fórum do Rádio

Sergio Solon Santos em 25 de novembro de 2017 - 16:23 em Destaques, Notícias
  
  

Ouvintes e o  mercado se perguntam: O RÁDIO ACABOU? É através dessa questão que jornalistas, radialistas e apaixonados pelo rádio se encontrarão para analisar o rádio no 1º Fórum do Rádio, realizado pela Universidade Castelo Branco, no Centro do Rio.

O primeiro a debater sobre o assunto às 10h no dia 01 de dezembro, sexta-feira, será um dos criadores da CBN e da Globonews e é atualmente editor do site SRZD, Sidney Rezende (foto acima). A mediação será do jornalista Sergio Solon Santos, editor do site Rádio de Verdade.

 

 

Ainda no dia 01 de dezembro  a partir de 13:30, Robson Castro , Djalma Mello, Fernando Sérgio, Adriana Souza, Sérgio Luís, Ernesto Pina, Milson Fabiano vão discutir as mudanças mais recentes  do rádio carioca.

A partir das 16h o coordenador do site e subchefe de reportagem da Bandnews FM, Marcus Lacerda fala do projeto da emissora carioca, a disputa com a CBN na cobertura diária do Rio e o  jornalismo colaborativo no rádio.

 

Já no dia 02 de dezembro, coincidentemente aniversário da rádio Globo do Rio de Janeiro, teremos o presidente das rádios comunitárias, João Pedro (especialista em engenharia de transmissão), William Marques e Beto Brito  para falarem de políticas públicas para o terceiro setor, web rádio e plataformas de mídia na internet.

 

A partir das 13:30 Marcus Aurélio, DJ Marlboro, Armando Campos, David Rangel, André Gasparety, Djalma Mello, Adriana Souza discutem o futuro do rádio. Será que o streaming é realmente o futuro do rádio? O que as agências publicitárias dizem sobre o talk radio e as musicais? Os presentes ainda vão discutir sobre os limites do humor no rádio.

A partir das 16h Maurício Menezes fala sobre toda a sua experiência na coletânea de erros históricos no rádio. Imperdível!

Detalhes: https://goo.gl/ZPvp2J
Inscrição: https://goo.gl/h51Xc2
Whatsapp: https://goo.gl/xaspNh
Valor por pessoa: R$ 20,00

 

Qual a sua opinião?