Megafone

Sergio Solon Santos em 5 de Janeiro de 2018 - 16:53 em Destaques, Notícias
  
  

Disputa

A partir do dia 22 de janeiro recomeçará a jornada dos advogados dos Diários Associados na justiça trabalhista. É que os demitidos ainda cobram seus direitos e acusam o Judiciário de aceitar procrastinação. Entre os reclamantes há dezenas de profissionais que eram do antigo Jornal do Commercio, Nativa e Super Rádio Tupi.

De um Global

“Pois é! Eles querem nos pagar cada vez menos. Estou muito preocupado. O que eu acho admirável é ver gente fingindo que está tudo bem”.

 

Rabecão da Rádio Globo

Virou piada na internet a foto do carro preto da Rádio Globo. O carro amarelinho foi aposentado e o novo, todo preto, foi comparado a um carro de funerária. Ganhou o apelido carinhoso de “rabecão”, como é popularmente conhecido o veículo que transporta cadáveres. Chamou a atenção a falta da frequência 1220 AM (do Rio de Janeiro) na logo adesivada no carro. A direção do Sistema Globo de Rádio na verdade não sabe ainda o que fazer com as frequências AM de Rio, São Paulo e BH.

Casa nova

Ricardo Noblat deixou O Globo e foi dar suas notas no site da revista Veja.  O texto de estreia na nova casa foi batizado de “De volta ao futuro “, onde relembra como se tornou blogueiro.

Fórum do Rádio 2

Acontece nesta terça (09/01) uma reunião na Barra da Tijuca para a formação do segundo Fórum de Rádio, que será realizado na Universidade Castelo Branco.

Rádio poderoso

O radialista Mário Esteves lembrou no Facebook um evento histórico promovido pela antiga 98FM na Quinta da Boa Vista. Quem participou relembrou que aquilo foi um divisor de águas na produção de grandes eventos, dados os transtornos da ocasião.

Tipos de demissão

Há quem ainda não entenda. Mas há diversas formas de demissão. Nem todas elas envolvem desrespeito, já que o ônus pode ser partilhado com a empresa. Na imprensa acontecem muitas para deixar a impressão que o profissional escolheu sair. É para deixar a impressão para o público de que a pessoa sai prestigiada, caindo para cima. Bom ficar ligado.

 

E-mails para radiodeverdade@radiodeverdade.com

 

Qual a sua opinião?