Portal SRzd lança equipe esportiva com grandes nomes do rádio

Redação em 21 de Fevereiro de 2018 - 18:48 em Destaques, Notícias
  
  

Em um encontro com jornalistas realizado nesta quarta-feira (21), o SRzd lançou seu mais novo produto: uma equipe esportiva que transmitirá ao vivo por web rádio partidas de futebol. E com um a algo a mais: uma programação que une samba, Carnaval e futebol.

Os nomes são conhecidos do público de rádio: o jornalista e narrador Evaldo José, o comentarista Antonio Carlos Duarte, o repórter Felipe Santos e o jornalista Robson Aldir. A estreia da equipe esportiva ocorre na próxima quarta-feira, dia 28, no Estádio Nilton Santos, com o jogo Flamengo x River Plate.

Evaldo José integra equipe do SRzd

“Depois de 12 anos com notícias de Carnaval, todos os dias, vamos dar mais um passo e unir paixões do brasileiro, com samba e futebol”, disse Sidney Rezende, diretor do SRzd.

Para Evaldo José, o novo projeto já nasceu vitorioso. “Começaremos a transmitir grandes eventos e estender a programação”. O narrador falou sobre seu parceiro de equipe. “Me sinto orgulhoso de estar de volta e trabalhando com o Duarte”.

Segundo Evaldo, o diferencial será “o conteúdo, dinamismo e lugar do internauta em nossa transmissão”.

Antônio Carlos Duarte está animado com a nova posição. “Sempre trabalhei a vida toda como repórter. Agora, sou comentarista e estou muito satisfeito”, contou Duarte.

Para o repórter de campo Felipe Santos, é uma equipe absolutamente entrosada.” Evaldo já era meu ídolo. O Duarte, tive o prazer de conviver e aprender. O Sidney, tenho como uma grade referência no rádio e carinho muito grande”, disse Felipe.

O jornalista Robson Aldir será a ponte entre Carnaval e futebol. “Farei o elo de ligação do samba entregando pra equipe de esportes. Programa antecipa jornada esportiva. Espero entregar, se Deus quiser, com números interessantes para a equipe de esportes deitar e rolar”.

A equipe conta ainda com o operador Fabio Calhau.

O novo projeto do SRzd nasce com dois parceiros comerciais: a PrevCar e a Samoc.

*Com informações do SRZD

Qual a sua opinião?