Garotinho confirma ida para Super Rádio Tupi

Michel Menaei em 27 de Abril de 2015 - 15:02 em Notícias
  
  

O verdadeiro Garotinho, José Carlos Araújo, acaba de confirmar sua ida para a Super Rádio Tupi. Ao lado de Gilson e Gérson, a equipe vai estrear no segundo jogo da final do campeonato carioca, já transmitindo Vasco x Botafogo. A parceria vai ser anunciada no Show do Apolinho desta segunda 27/04/2015.

Atualmente Garotinho continua com a sua empresa (JCA Publicidade) no comando de esportes da Transamérica, mas passa a dar voz, ao lado dos amigos inseparáveis Gérson Canhotinha e Gilson Ricardo, às transmissões da Super Rádio Tupi.

José Carlos Araújo trabalhou a maior parte da vida no Sistema Globo de Rádio. Ficou 42 anos na emissora da Glória. Após esse período, foi abraçar um projeto do Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde já apresentava o Jogo Aberto Rio, para montar a equipe de futebol da Bradesco Esportes Rio em cadeia com a BandNews Fluminense FM.

Foi a dança das cadeiras, pois José Carlos Araújo levou grande parte da equipe da Globo para este novo projeto. Depois de ficar um tempo na emissora, Garotinho promove mais uma vez um agito no mercado, trocando de lugar com Edilson Silva. O locutor energia vai da Transamérica para o Grupo Bandeirantes e José Carlos pega o caminho inverso. A ida do garotinho para a Tupi também resgata a antiga dupla Garotinho e Apolinho, dos tempos de Geraldinos e Arquibaldos no Maracanã de antigamente.

Garotinho Alfredo Raymundo Filho

Dor de cabeça para a Rádio Globo: Washington Rodrigues, Alfredo Raymundo Filho e José Carlos Araújo

Qual a sua opinião?