Megafone

Sergio Solon Santos em 6 de Maio de 2015 - 0:32 em Bastidores, Megafone, Notícias
  
  

bandnewsfm

Calvário

Apesar do belo trabalho desempenhado, a equipe de esportes da Bandnews 94.9 FM do Rio tem um futuro nebuloso. Isso porque o departamento comercial da emissora não está conseguindo “vender” o futebol.

Segue

Apesar de não se falar em demissões no futuro, teme-se que o projeto seja permeado pela Bradesco Esportes Rio, alterando o modelo traçado anteriormente para a Bandnews. O que seria uma pena, já que a equipe dos 94,9FM faz um trabalho sério e diferente da sua co-irmã. Em um ano e cinco meses do projeto do futebol, o comercial da Bandnews conseguiu apenas dois patrocínios. Hoje por exemplo a emissora não transmitirá nenhum jogo de Libertadores. Fala-se no Grupo Bandeirantes, em Botafogo, que se até o final da semana não fecharem com ninguém a equipe pode ficar de fora inclusive do início do Brasileirão 2015.

Tupi

Não custa nada

O Programa Haroldo de Andrade é bom e ninguém nega. Mas os debatedores costumam não sair da mesmice. O perfil de cada um deles já é bastante conhecido: se sabe quem é o conservador, quem aplaude qualquer medida governista, quem é o esquerdista. Haroldão (o pai) prezava pela divergência, surpresa e pela pluralidade. Haroldinho, que também é fera, poderia fazer o mesmo promovendo um rodízio na mesa de debatedores.

bonan

Festa do interior!

O “juventude da Serra” Fernando Bonan comemorou no último domingo a marca de 27 decisões de Carioca em 27 anos de atividade pela Radio Friburgo AM 660,a única do interior a atingir esse número sob o comando de uma mesma equipe.

Garotinho e Apolinho na Limousine

Fotos: Rádio Tupi/Divulgação. Montagem: Michel Menaei/Hipermídia Comunicação

A pompa de Garotinho e Apolinho

Terem chegado de Limousine no Maracanã para a transmissão da finalíssima do Carioca de 2015 parece ter gerado bastante burburinho no Maracanã, na internet e na própria Rádio Tupi. O “danadinho” Maurício Menezes escreveu através da página do Rádio de Verdade no Facebook que achou a cena “totalmente sem sentido”, já que o rádio é um veículo simples feito por pessoas simples, assim como Washington e Zé Carlos. Convenhamos que era um momento histórico! Um maiores locutores esportivos da história do rádio brasileiro se reencontrando com uma das grandes figuras do esporte e do rádio: Garotinho e Apolinho. Apesar da dupla ter lá a simplicidade atestada pelo boa praça Menezes, a ocasião merecia algo marcante. Valeu pelo ineditismo.

Apolinho Washington Rodrigues

Apolinho no ataque!

A foto por si só é engraçada. Mas o desabafo de Washington Rodrigues no Facebook é uma doce vingança para todos os aposentados. Segue: “Várias vezes ao dia recebo ligações oferecendo dinheiro. Calma, não é nada disso que vc está pensando. Trata-se do assédio aos aposentados oferecendo empréstimos de forma impertinente, inoportuna e, o que é pior, usando o nome do INSS quando deixam recado te forçando a retornar a ligação. São moças de voz macia convincente de olho no dinheiro dos velhinhos. Picaretagem pura. Sugiro que sempre que alguém se sinta importunado pegue o telefone que elas deixam para contato e publique no Facebook dizendo que emprestam dinheiro fácil para que possamos encher o saco deles como enchem o nosso. Eu detesto esse “monstro” que se alimenta das merrecas dos velhinhos. Pau neles !!!”, revelou seu plano de vingança. Como não respeitar o Apolinho?

Qual a sua opinião?