“Ao Vivo entre Amigos” da Rádio MEC AM recebe Roberta Spindel nesta terça

Redação em 31 de outubro de 2017 - 19:04 em Notícias
  
  

O programa Ao Vivo entre Amigos da Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz conta com a presença da cantora Roberta Spindel acompanhada pelo violonista Rodrigo Souza na edição desta terça-feira31 de outubro, às 18h, no Estúdio 3 da TV Brasil, na Lapa.

Os artistas apresentam clássicos da MPB e também o repertório autoral de Roberta presente nos discos “Dentro do Meu Olhar” (2011), com a participação de Caetano Veloso, e “Fina Flor” (2015).

O primeiro trabalho da cantora reuniu regravações de canções de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan e outros músicos de renome. Já em seu segundo álbum, Roberta Spindel flerta com gêneros como rock, folk e pop em uma agradável conversa com a música popular brasileira.

O talk-show no estúdio da emissora pública é gratuito, sujeito à lotação. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, Rio de Janeiro. O público interessado em acompanhar o espetáculo deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou através do e-mail ouvinte@ebc.com.br.

Os interessados também podem ver a transmissão pela web nos perfis do Facebook da própria Rádio MEC AM em https://www.facebook.com/radiomecam/ e no Facebook da TV Brasil https://www.facebook.com/tvbrasil/

A atração também vai ao ar às quartas, às 22h, na Rádio MEC FM Rio 99,3 MHz. Posteriormente essa edição do programa será exibida pela TV Brasil.

Com cerca de uma hora de duração, o Ao Vivo Entre Amigos combina música e entrevistas. A proposta do programa de auditório é contemplar a diversidade da MPB e da música instrumental brasileira.

Serviço

Ao Vivo Entre Amigos – Roberta Spindel

Data: Terça-feira, 31 de outubro de 2017

Horário: 18h, chegar com no mínimo 15 minutos de antecedência

Transmissão: Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz – http://radios.ebc.com.br/mecamrio

Facebook da Rádio – https://www.facebook.com/radiomecam/

Facebook da TV Brasil – https://www.facebook.com/tvbrasil/

Qual a sua opinião?