Rede Mais Esportes expande grade de programação

Redação em 20 de novembro de 2017 - 18:34 em Notícias, Destaques
  
  
Rede Mais Esportes

Logotipo Rede Mais Esportes (Foto: Divulgação)

Criada em março deste ano, a Rede Mais Esportes vem crescendo consideravelmente nos últimos meses. A nova empreitada da equipe que conta ótimos nomes do rádio carioca é a transmissão de jogos das divisões de base do futebol do Rio de Janeiro, além da cobertura dos jogos de basquete das equipes da cidade.

Nas últimas semanas foram três jogos de divisões de base transmitidos (Flamengo Sub-17 contra Cruzeiro e Palmeiras duas vezes). No último sábado, foi a vez do basquete estrear com a transmissão de Vasco x Mogi. A fan page da emissora no Facebook, que está ativa há seis meses, passou esta semana de dois mil seguidores, mesmo sem grandes investimentos de postagens patrocinadas. Em algumas transmissões, o número de internautas acompanhando as “lives” passa de 10 mil pessoas.

O grande trunfo da equipe é a qualidade e o profissionalismo empenhados nas transmissões e programas. O time tem a coordenação de Cassiano Carvalho, que teve ótimas passagens por Tupi e Manchete. Cassiano também apresenta algumas jornadas e o Programa Mais Esportes, que vai ao ar de segunda à sexta, sempre de 20h às 21h. Entre os narradores: Kadu Macri(Ex-Bradesco Esportes), Jorge Ferreira (Ex-Manchete e Tupi), Cyro Neves(Ex-Manchete e Bradesco Esportes) e Breno Monsef (Ex-Transamerica). Uma boa mescla entre experiência e juventude.

No time de comentaristas a Rede Mais Esportes conta com Rodrigo Coutinho, ex-Radio Manchete e com formação em cursos de análise de desempenho e tática no futebol, Gabriel Gontijo (Ex-Radio Fluminense) e Antônio Júnior, estreante em equipes esportivas. O padrão tem sido sempre as análises embasadas em estudo e trazendo para o ouvinte tudo o que pode influenciar num jogo, sem brincadeiras fora de hora, gritos histéricos e opiniões irresponsáveis. Não há preocupação em “jogar pra galera”.

No time de repórteres, destaque para as muitas informações dadas em primeira mão nos últimos meses, principalmente em Fluminense, Botafogo e Vasco. O Flamengo tem Ricardo Oliveira (Ex-Radio Manchete) como setorista. Victor Mendes (Ex-Radio Tupi) cobre o Fluminense. João Santoro (Ex-Radio Manchete) cobre o Botafogo. E Joel Silva(Ex-Radio Tupi) traz o noticiário do Vasco diariamente.

Além do já citado Programa Mais Esportes, o projeto tem também o Debate Mais, apresentado por Kadu Macri e que vai ao ar todo sábado de 15h às 17h. E o Balanço, que é apresentado pelo talentoso Victor Mendes, e “abre os trabalhos” da Rede Mais Esportes aos domingos. Vai ao ar de 13h às 15h, contando também com os comentários de Rodrigo Coutinho e a participação de setoristas de outras rádios ao redor do Brasil e muita música de qualidade.

A Rede Mais Esportes pode ser ouvida pelo site www.redemaisesportes.com.br ou pelos aplicativos de rádio já conhecidos. Ela está no www.facebook.com/redemaisesportes e no www.twitter.com/rdmaisesportes. Mediante o ótimo trabalho que vem sendo feito, é uma excelente opção para quem quer uma alternativa às tradicionais Tupi e Globo no futebol carioca. A lamentar apenas a impossibilidade de ouví-la no dial de forma mais abrangente. A Rádio Sonora: 98,7 na Zona Norte e Zona da Leopoldina a reproduz, mas nas demais regiões metropolitanas do Rio de Janeiro ainda não é possível ouvir pelo radinho, somente pela internet. A equipe da Rede Mais Esportes, aliás, seria uma excelente alternativa para as emissoras de FM que buscam transmitir futebol. Já é uma equipe pronta!

Qual a sua opinião?