Site da Rádio Globo esquece do aniversário de 73 anos da emissora

Redação em 2 de dezembro de 2017 - 20:26 em Notícias
  
  

Inaugurada por Roberto Marinho em 2 de dezembro de 1944, sendo a primeira emissora de rádio criada pelas Organizações Globo (hoje Grupo Globo). Seu nome era uma alusão ao jornal O Globo, também pertencente ao empresário. Durante todo o dia o site monitorou o site da Rádio Globo e agora podemos constatar que simplesmente apagaram a história, como se apenas o presente importasse.

“O site Rádio de Verdade e todos os que amam o rádio lamentam que a “”nova”” Rádio Globo tenha se esquecido completamente da  data que marca a história de 73 anos, que consolidou a marca num target vitorioso apoiado no tripé música, esporte e notícia. A Globo Rio seguiu um modelo vitorioso copiado por várias praças no Brasil. Acompanhamos o site em diversos momentos do dia e nada. Lamentável e desnecessário.  Além de terem exagerado na dose no ato da reformulação, escamotearam uma simples informação que é importante para a marca Rádio Globo. Seria importante dizer que estão vivos”, disse o editor e jornalista Sergio Solon Santos.

Convidamos aos ouvintes a relembrarem histórias numa série produzida pelo site Rádio de Verdade para homenagear a emissora há exatos 3 anos atrás: “Rádio Globo de Verdade”.

Qual a sua opinião?