Megafone

Sergio Solon Santos em 12 de Abril de 2016 - 19:03 em Destaques, Megafone, Notícias
  
  

dinheiro

1º de abril

Dennis Menezes sempre pedia aos repórteres que pediam sua orientação na antiga Rádio Bandeirantes: “melhor do que informar primeiro, é informar certo!”. Vejam a seguinte situação: surgiu em diversos grupos de whatsapp no dia 1º de abril, dia da mentira, a seguinte mensagem: “Os salários atrasados da Tupi foram colocados em dia. Apolinho estreia na Rádio Globo no mês de junho com o seu produtor e repórter Marcus Vinícius (Mister Bean) . E Jorge Luiz estará de volta a na Super Rádio Tupi com a Karla de Lucca sendo sua produtora“.  O site foi avisado da “viralização” da mensagem no dia 2. O que alguém faz com esse tipo de informação? Apura ou publica? A segunda opção foi a maneira escolhida pela maioria, que compartilhou sem titubear, a despeito de mexer com o emocional dos colegas. Convenhamos: uma brincadeira de péssimo gosto, inclusive o assunto foi abordado entre vários colegas de imprensa no último final de semana.

Tupi

Aposentadoria de Alberto Brandão

No próprio dia 8 todos na Tupi foram pegos de surpresa. Alberto Brandão (direita da foto, ao lado de Washington Rodrigues) pediu para sair da empresa. Com salários atrasados, Brandão, assim como outros, não resistiu ao clima de indefinição. Apenas esse fato já desmonta completamente os boatos de regularização dos atrasados.”Estou com 76 anos, estive nos últimos 12 anos na Super Rádio Tupi. De maneira que isso é a minha aposentadoria. Agradeço a cordialidade de me ligarem e pelo interesse na minha pessoa”, confirmou Alberto Brandão, em contato feito pelo site.

A situação na empresa permanece desigual, segundo os funcionários procurados pelo site. Tem gente que não recebe desde o início de fevereiro. Houve quem dissesse que recebeu o mês de março.

Wagner 05

Líder

Apresentado pelo competente Wagner Menezes, o Giro Esportivo continua líder absoluto em audiência no rádio carioca. Acontece que os repórteres da emissora já não participam ao vivo, ao contrário do que foi rotina na história do programa sob o comando de Wagner Menezes.

Sergio Guimarães e Carlos Alberto Parizzi

Baixa

O companheiro Sergio Guimarães (direita da foto, ao lado do saudoso Carlos Alberto Parizzi) comunicou através de seu perfil no Facebook que não faz mais parte da Bradesco Esportes do Rio. Lembrando que Guimarães continua como correspondente da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro.

Apolinho e Alberto Brandão

Histórias do Brandão

Era o Show da Madrugada na Rádio Globo, apresentado por Washington Rodrigues. Alberto Brandão entra no programa para dar a notícia: “Uma mulher deu entrada no hospital com o pêssego enfiado na “perseguida”. Ela teria tentado realizar uma fantasia sexual com o namorado”, informou o repórter. Ao se despedir do Apolinho, eis que  apresentador fala:”Ô Brandão,  se tiver dificuldade dá a ideia de colocar um chantilly pra facilitar a saída”, brincou o Apolinho.

*E-mails para radiodeverdade@radiodeverdade.com.br

 

Qual a sua opinião?