OPINIÃO: Em nome do rádio e do bom jornalismo

Michel Menaei em 21 de outubro de 2014 - 18:14 em Bastidores, Megafone, Notícias
  
  

Por Michel Menaei

O Site Rádio de Verdade nasceu em 26 de janeiro de 2010 buscando ajudar a divulgar a programação do rádio carioca. De lá pra cá, crescemos muito.

Hoje não apenas informamos o óbvio, mas também o que não é tão óbvio assim. No bom jornalismo, possuímos as mais diversas fontes em diversos segmentos de cada empresa.

Não queremos em nenhuma situação nada de ruim para o rádio, mas já antecipamos demissões, fins de emissoras, troca de horários, troca de gestões. Enfim, costumamos cravar o que há por vir no cenário radiofônico do Rio de Janeiro.

Há algumas horas me chegou a informação que nosso humilde site, feito por poucos, sem fins lucrativos (só temos um banner do Google na parte superior pra nos garantir o pagamento do domínio) virou objeto de monitoramento de um determinado grupo carioca de radiodifusão. Com isto, gostaria de desejar as boas vindas ao nosso mais novo público: os advogados deste grupo. Espero mesmo que eles curtam o nosso site, fiquem a par do que acontece dentro do próprio grupo através de nosso conteúdo e que também lancem críticas, sugestões, elogios, reclamações, enfim.

Estamos abertos a toda e qualquer comunicação através do e-mail radiodeverdade@radiodeverdade.com ou ainda através do nosso formulário de contato.

Advogados, sejam bem vindos! Espero que gostem!

* Atualizado às 12:04

Alguns comentários estão tentando “apontar” que seria esta ou aquela emissora. Não falamos porque não temos como provar. Foi apenas uma informação recebida. Não façam julgamentos indevidos pois isso pode prejudicar, E MUITO, os grupos cariocas envolvidos.

Temos ótimo relacionamento com todas os grupos: Associados, SGR, Bandeirantes, Dial Brasil, etc. Por isso a estranheza. Mas não queiram julgar ou apontar se nós mesmos não fizemos isso.

Muito obrigado!

Michel Menaei é jornalista e editor do site Rádio de Verdade

Qual a sua opinião?